24/04/2018 - Vanguard lança programa para promover prática desportiva

Vanguard lança programa para promover prática desportiva

Tendo como objectivo apoiar o desporto nacional, especialmente as camadas jovens, e promover a prática desportiva através da organização de diversos eventos nacionais e internacionais, a Vanguard Properties acaba de lançar a iniciativa Vanguard Stars.

Numa primeira fase a Vanguard Stars irá apoiar o ténis, com a organização do Vanguard Challenger 2018, um tour destinado aos grupos etários de sub 10 e sub 11, que será composto por três torneios de ténis em Lisboa, Porto e Algarve e um Masters em Lisboa. “Aquele que será certamente o primeiro de muitos projectos” refere Tatyana Bezukladnikova, directora-geral da Vanguard Stars.

Também José Cardoso Botelho, managing director da Vanguard Properties  considera ser um orgulho a criação deste programa que permite por em pratica os valores da empresa tais como “integridade, competência, diligência, respeito e ética” por isso, reforça, “vamos continuar a apoiar não só grandes torneios desportivos como o Estoril Open, mas também eventos que incentivam os jovens à prática desportiva”.

O primeiro torneio do Vanguard Challenger 2018 irá ocorrer entre os dias 19 e 20 de Maio de 2018, durante o Challenger Lisboa Belém Open 2018.

A Vanguard Properties é também Official Sponsor para o setor do imobiliário do Estoril Open e Official Sponsor do Challenger Lisbon Belém Open 2018.

Fonte: Construir